sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Porque Armazém 5

Porque todos os nomes que eu escolhia já estavam em uso (Alguns com apenas um post antigo. Acho que o Google deveria ter uma política de excluir os blogs que tivessem apenas um post por um tempo muito longo).

Não sei porque, cismei com armazém, que já estava em uso (não tem nem post, só reservaram o nome). Então, lembrei do cais do porto, que tem vários armazéns numerados. Se alguém ficou com o primeiro, resolvi tomar posse do 2. Também estava em uso, com um post de 2006. Pensei no 22 mas descobri que ele será demolido.

Resolvi olhar no site do Porto do Rio para conhecer os armazéns. Como não queria ficar no mesmo terminal de carga do cara do armazém 2, resolvi partir para o terminal de trigo, onde o primeiro armazém é o 5:

Cais da Gamboa: Terminal de Trigo – Cais do Armazém 5 e 6: De uso público, não arrendado, com um berço e profundidade para embarcações com calado de até 10,20 metros, numa extensão de 250 metros, com 2 equipamentos para descarga de grãos de capacidade de movimentação de 300 toneladas por hora cada, e um sistema com transportador de correia interligando o cais aos silos do Moinho da BUNGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário